Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 31 de julho de 2012

Análise: Jeremy McGrath Supercross 2000

Ligue os motores prepare para comer lama, isso é que se espera de um jogo de motocross não é mesmo? Pois bem isso era a proposta de Jeremy McGrath Supercross 2000 mais ficou só na proposta mesmo, ele tem vários problemas que faz dele um jogo que deveu muito ao Dreamcast, Se comparar ele com a versão do N64 simplesmente ficaremos surpresos pois sim existe diferença de gráficos mais e muito pequena em relação ao que o Dreamcast é capaz de fazer, e muitos dizem por que o Dreamcast Não deu certo, também essas conversões que veio do Playstation é N64!!!!
Graficamente ele e muito inferior ao Dreamcast vai saber o que os Produtores da Acclaim estavam pensando pois trazer um jogo basicamente igual de um 64bit para um de 128 e complicado engolir com um Frame que roda bem mais até os 8 pilotos aparecerem todos na mesma hora ai tem um queda no frame, mais os problemas deste jogo não fica somente nos gráficos não,  a física neste jogo e inexistente praticamente cair vai ser mais difícil que vencer, ou ver a movimentação das motos vão fazer você desanimar ao ponto de desligar o console pouco depois de ter iniciado.
A jogabilidade e simples mais não é suficiente para salvar o jogo, embora o jogo tem muitos pontos negativos isso não quer dizer que ele não disponibiliza de opções positiva, apesar de ser poucas que é o caso do modo de Criar pistas que e fácil de usar e fará você colocar sua criatividade no jogo, outro ponto positivo com certeza são as músicas que rola um Rock de Offpring, que particularmente Curto muito, mais são só as músicas pois os efeitos sonoros também são horrendos e irritantes.
Outra coisa bem ruim neste jogo e os efeitos climáticos que não fazem nada para dificultar a corrida, pois correr com o tempo seco ou com chuva não vai interferir na corrida , até mesmo a opção de mexer na configuração da moto não vai dar vantagem nenhuma na corrida então me pergunto por que tal opção no jogo se ele não te ajuda nem te atrapalha? será que é só para vende-ló como se fosse um jogo completo com bastante opções?

Conclusões Finais: Jemery McGrath Supercross 2000 perdeu a chance de ser um ótimo jogo para Dreamcast a pressa em ganhar dinheiro ou mesmo uma falta de dedicação dos produtores fez com que o jogo ficasse abaixo mais muito abaixo do que o Dreamcast e capaz de fazer, já imaginou o jogo usando a capacidade do Dreamcast? com certeza seria um sucesso mais fazer o que não é mesmo vai entender a cabeças de quem produziu este jogos. Nota: 5/10 


Produzido por: Acclaim Entertainment
Desenvolvido por: Acclaim Studios Salt Lake City 
Lançamento: 9 de agosto de 2000


Nenhum comentário:

Postar um comentário